segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Roubaram novamente.

Todos os anos quando se aproxima a vaquejada começa o corre, corre dos ladrões de tudo que passa pela frente.

No ano passado um ladrãozinho de meia tigela roubou os cabe eletricos que ligam uma das bombas de um poço tubular da Caern que abastece a cidade de Apodi.

Na outra semana eles roubaram os cabos eletricos de um dos meus poços que abastece um sistema de irrigação que lica vizinho ao poço da Caern.

Nesse ano o mesmo ladrão roubou novamente os cabos dos mesmos poços e usou a mesma tática. Cortou os mesmos arames da cerca e no mesmo local do ano anterior.

Nessa semana a cidade de Apodi passa por dificuldades de água em suas torneiras.

A caern está providenciando a reposição dos cabos eletricos e eu também já comprei R$ 550,00 de cabos para recuperar meu poço. O curioso é que meus cabos depois de queimados e retirado o cobre dá para apurar R$ 15,00 e não é vendido em Apodi.

Aviso ao ladrão (ele é eletricista pois todos os cabos estavam eletrificados) que da próxima vez me procure que te dou os R$ 15,00 com maior prazer e dou também uns "confeitinhos" se ele quiser.

Nenhum comentário: