domingo, 16 de agosto de 2009

Missa sem ver o Padre

Pastoral da Pessoa Idosa - Essa turma reza por nós.
Padre Flavio de Melo



Já que o Pedre Theodoro está de ferias por quase quatro meses, a nossa paroquia vai sendo ocupada por outros padres das cidades vizinhas.

Nessa semana tivemos uma Celebração com Padre Flávio de Melo, quem fez a animação foi a Pastoral da Pessoa Idosa. Na abertura do II Dia Sem Drogas – DSD na Praça Robson Lopes em Apodi – RN. Foto do Blog da Pastoral da Família

Um comentário:

Unknown disse...

amigo do blog keroagua aqui e edivaldo barboza eu sou aqui de felipe guerra, eu tenho um blog também gostaria que os mesmo postase ae de lado do seu , o link do emu que eu coloco o seu ,, www.santananoticia.blogspot.com qual quer coisa pega ae o meu msn
edivaldobarboza_@hotmail.com vlw boa noite ae amigo.