Parece que Daniel, participante da 12ª edição do "Big Brother Brasil", foi eliminado hoje (16) a tarde depois que a Polícia Civil esteve no Projac da Rede Globo para investigar o possível abuso sexual cometido na madrugada desse domingo com a participante Monique.
Depois de uma farra que os participantes tiveram durante a noite de sábado, esse casal foi para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom.
O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre uma suspeita de um estupro, já que Monique estaria desacordada.
Pelo jeito a putaria vai continuar naquela casa e ainda tem gente que gasta R$ 0,30 para fazer uma ligação de um celular para eliminar um participante daquele antro.
Cada "paredão" que acontece naquela casa, a Rede Globo e a Telefônica faturam 8,7 milhões de reais. Isso é dinheiro que nem toda máquina conta esse valor.
Um comentário:
Pois e amigo, enquanto esses trouxas ficam assistindo essa putaria e ainda gastando dinheiro com telefone o povao vai se esquecendo da vida por ai....infraestrutura, escolas, saude , seguranca e coisitas mais...nao adianta o povo e burro mesmo ne? Vai fazer o que? Quem sabe um dia eles acordam, depois ficam no dia seguinte no trabalho (ou na rua) se queixando de tudo. Povo otario!
Postar um comentário