quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Que mentira cabeluda!

Uma lista de mentiras que a mulheres contam para os homens e eu concordo e acredito se não eu perco a boquinha né…


01) Amor, seu pênis é muito grande. Nunca vi igual;

02) Você dirige tão bem amor;

03) Ninguém nunca me deu tanto prazer como você me dá;

04) Sua mãe é muito gente boa, adoro ela;

05) Isso eu nunca fiz com namorado nenhum. Você vai ser o primeiro;

06) Nunca mais falei com meu ‘ex’. Até deletei ele do MSN;

07) Eu nunca precisei fingir orgasmo com você;

08) Sua ‘ex’ é tão simpática;

09) Vou dormir na minha amiga. A mãe dela viajou, vou fazer companhia;

10) Meu celular acabou a bateria amor, desculpa;

11) Adoro quando você empurra minha cabeça pra baixo quando estou beijando sua barriga;

12) Você já sabe tudo sobre meu passado. Não preciso esconder nada pra você.

Cerca com estaca de cimento.

Para instalação de uma cerca com estacas de cimento em toda a extensão da BR 405 que impedirá a invasão de animais que resultará na diminuição de acidentes,    o Dnit já encaminhou o projeto.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Rir e chorar

Por que quando rimos demais começamos a chorar?

Algumas pessoas possuem terminações nervosas diferentes no rosto. Com isso, quando riem um conjunto de nervos acaba estimulando a glândula lacrimal.
 
Tanto os nervos quanto as glândulas lacrimais estão posicionados no sistema nervoso parassimpático, responsável por estimular atividades relaxantes em glândulas e músculos.

Debate deixou telespectador dormindo

O Debate de ontem a noite entre os candidatos ao governo do estado do Rio Grande do Norte, promovido pela inter TV Cabugi,  foi sem graça, sem propostas, e quase sem futuro.

Tinha tanto tempo para participação dos governadoráveis mas o show ficou por conta dos partidos pequenos, entre Sandro Pimentel e Roberto Ronconi.

Parece que evitaram o famoso confronto entre os candidatos, será que ara com medo falar "besteiras" na última oportunidade de se apresentar ao eleitorado.

Pensei que em algun momento eles estavam dormindo no estúdio, muito embora que Sandro Pimentel e Roberto Ronconi falavam de mais.

Se no estúdio estavam quase todos dormindo imaginem as pessoas de casa, 

A seca continua

As chuvas na nossa região só deverá aparecer em fevereiro de 2011 e os indícios de inverno para o próximo ano são otimistas de acordo alguns "pesquisadores populares" de nosso sertão nordestino.

Para especialista em meteorologia a formação do fenômeno La Niña, que provoca o esfriamento das águas do oceano Pacífico e atinge nossa região, indica que o período chuvoso pode ser bom.

O La Niña de 2008 e 2009 ocorreram boas chuvas. Já este ano, tivemos um El Niño e poucas chuvas. Tomara que tudo corra dentro da normalidade pois muitas vezes quando chega o mês de dezembro, a La Niña desaparece ai é outra seca.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Alguem disse!


Filho do Ministro de Agricultura de Lula chama José Dirceu e Dilma de bandidos

Acredito em tudo

No que depender do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, não será a partir do julgamento do ex-candidato do PSC ao governo do Distrito Federal Joaquim Roriz que o eleitor ficará sabendo se, afinal, a Lei da Ficha Limpa valerá ou não para as eleições deste ano.

Gurgel encaminhou parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) em que defende que o recurso de Roriz, diante da sua renúncia, deve ser arquivado. Se essa posição do procurador prevalecer, permanecerá o impasse sobre a aplicação da ficha limpa.

Esperando esse julgamento, Roriz resolveu renunciar de sua candidatura e indicar para o seu lugar como candidata sua mulher, Weslian Roriz.

A decisão repercute para analisar a situação dos outros 246 candidatos pelo país que foram barrados pelos tribunais regionais eleitorais ou pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Para o procurador, o STF terá oportunidade de se pronunciar sobre a Lei da Ficha Limpa em outros casos.

O problema é que talvez o Supremo não analise mais nenhum recurso antes das eleições. Assim, os eleitores iriam para as urnas sem saber se as regras de inelegibilidade previstas na lei valerão ou não. Mais informações no site Congresso em Foco

Debate na Inter TV

Os candidatos ao governo do estado do Rio Grande do Norte vão se enfretar mais uma vez pela Inter TV Cabugi, hoje (28) a noite.

Homem solteiro

Nas pesquisas feitas pelo IBGE, um fato chama atenção da população brasileira:  “Excesso de homens solteiros em 21 estados do país”.

Quer dizer, há mais homens que mulheres nesses 21 estados né! É isso mesmo?. Lembre-se que nessa pesquisa existem “H”omens... e homens, que ainda estão solteiros.

Convite

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais convida toda a sociedade apodiense para se fazer presente na Sexta Feira (01) no Auditório do STTR a partir das 09 horas da manhã, onde na oportunidade haverá a apresentação da pesquisa realizada na chapada do Apodi referente a análise do Nível de contaminação do lençol freático da chapada da Apodi pela Universidade Federal do Ceará.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Urna eletrônica

Existem vários países que adotaram o voto eletrônico, e alguns com tecnologia mais avançada do que a brasileira.

O Brasil foi sim um dos pioneiros na criação da urna eletrônica, só que o equipamento pouco evoluiu desde a sua criação, em 1995.

A Índia começou a usar sua máquina de votação eletrônica pouco tempo depois, em 1999. O dispositivo é bastante simples, assemelhando-se a um teclado, onde cada tecla tem um símbolo que corresponde a um candidato (para facilitar a votação do quase 1/3 dos analfabetos do país).

Assim como o Brasil, 100% da votação é hoje realizada usando este aparelho, mas pelo fato de ter maior quantidade de eleitores, ela se torna a maior votação eletrônica do mundo.

Outros países como Venezuela, Estados Unidos e Holanda também usam parcialmente a urna eletrônica.

No Reino Unido, Estônia e Suíça os eleitores podem votar pela internet. Assim como nas eleições para prefeito no Canadá e nas eleições primárias nos Estados Unidos (em alguns estados). Nesses locais, o voto pode ser registrado até usando celular!

Mas como funciona esse voto pela internet? Na Suíça, por exemplo, os eleitores recebem em casa uma senha para que possa acessar o sistema de voto. Já na Estônia, cada cidadão possui um cartão de identidade que possui um microchip que pode ser lido pelo computador e identificá-lo, permitindo acesso ao site de votação, funcionando como um certificado digital.

Desta forma, eles podem votar em qualquer lugar do mundo em que estejam, sem precisar cadastramento ou burocracias, como as vistas aqui, onde quem está simplesmente fora de sua cidade não pode sequer votar para governador. Vejam mais em eleicao-eletronica

( Cura Pela Natureza ) Aveloz cura câncer de mama.

Os nomes populares como: árvore lápis, pau pelado, dedinho, labirinto. Mas, aveloz é o mais conhecido. A espécie teve origem na África e se deu bem em várias regiões de clima tropical.

A aveloz é uma árvore de porte médio que se adaptou muito bem ao clima do nordeste brasileiro Mas, a ação terapêutica da planta é uma velha conhecida da cultura popular.

Dos ramos sai uma seiva branca , uma espécie de látex , que pode até queimar a pele. É muito tóxico, mas é à partir desta seiva que começa uma história, que se der certo, vai terminar nas prateleiras das farmácias.

O látex da planta é usado há muito tempo pela medicina popular para tratar alguns tipos de câncer. Nos testes feitos em laboratório ele revelou ação analgésica ,antiinflamatória e também agiu diretamente em células com câncer.



Testes mostraram a ação citotóxica ,ou seja, destróem as celulas cancerígenas, linhagens então de mama, leucemia prostata e pulmão. Mais informações em tvcultura.com.br

Apagão

Quase todas as cidades do Rio Grande do Norte ficaram sem energia elétrica por volta das 12h20 desse sábado, por 10 minutos.

A Cosern informou que o apagão foi provocado por um incêndio nas proximidades da Linha de Transmissão do Tocantins, no Norte do Brasil, onde vem ocorrendo vários focos de incêndio.

Homem virgem

Dona Pham Thi Hong, uma acupunturista do Vietnã de 54 anos de idade disse que consegue descobrir se um homem é virgem ou não apenas olhando para sua orelha.

Ela chegou a salvar 3 jovens que foram acusados de estupro . Ela conseguiu reverter os casos ao começar a investigar os rapazes e descobrir que os 3 eram virgens.

Perguntada como ela sabia que eles eram virgens Dona Pharm respondeu que "Todos tinham um ponto vermelho atrás da orelha. As marcas deveriam ter desaparecido se eles tivessem se relacionado sexualmente com alguém".

Isso mesmo. Ela afirma que os Homens Virgens tem uns pontinhos vermelhos atrás da orelha e ela consegue localizar estes pontos. Quando um jovem não tem esses pontinhos significa que ele já iniciou a sua vida sexual.

Outros profissionais da área de acupuntura ainda mantém desconfiança desta técnica. Alguns inclusive chegam a dizer que nunca ouviram falar desta técnica.

Nota do Blog: Quando essa técnica se espalha nós homens estaremos desprotegidos, como se estivéssemos pelados. Já pensou a mulher olhando na sua orelha e dizer que você tem pouco quilometragem? Pega mal , né…

Isso aí não é novidade. Todo mundo no Brasil sabe disso. Só que aqui esses pontinhos vermelhos se espalham pela cara toda, soltam pus e nós chamamos de espinhas.

domingo, 26 de setembro de 2010

Tudo ou nada!

Falta somente uma semana para as eleições, ou a oposição apresenta uma "bomba" que destrua a candidatura do governo, ou o Brasil estará na mão de uma mulher poderosa que administrará o país por quatro anos.

Analisando melhor essa bomba, ou estoura no colo dos governistas ou estourará nos lares brasileiros.

( Prá Rir ) Só o que faltava!

Quando uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres, Júlia levanta o dedo:

- Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...

- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Júlia reflete e diz:

- Bem, não...

A professora disse:

- Viu, não podemos ter tudo.

- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,...

- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?

Depois de refletir, Artur responde:

- Bem, não...

- Está vendo que não se pode ter tudo na vida? disse a professora.

Joãozinho levanta o dedo e diz:

-Professora, meu pai, agora, tem tudo.

- Será? disse a professora.

-Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, negão de cabelo loiro (denominado crilouro ), FLAMENGUISTA, PETISTA e ELEITOR DA DILMA, tatuado, de bonézinho virado, cueca aparecendo, camisa de hip hop... o papai disse:

- PUTA QUE PARIU !!!!... ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

Nota do Blog: Essa vai para Kened de Justino, componente da Banda de Musica de Apodi.

sábado, 25 de setembro de 2010

Fraude em autoescola

Uma autoescola foi fragrada fraudando as regras dos exames para retirar a Carteira Nacional de Habilitação em Barueri, na Grande São Paulo.

Pelo esquema, os alunos poderiam apenas pagar o valor das aulas teóricas, mas não precisavam comparecer.

Eles moldavam a impressão digital em silicone, que era transformado num falso dedo para enganar o sistema biométrico do Detran. No local a polícia encontrou nada menos do que 13 dedos de silicone.

O funcionário da autoescola explicou que era preciso fazer 45 aulas teóricas, mas disse que ela não precisava ir e pagaria R$ 1.500, em três vezes.

Falando de arroz

A Prefeitura do Apodi reuniu nesta quinta-feira, dia 23, os representantes de produtores de arroz do Vale do Apodi para discutir e estimular o cultivo do arroz vermelho à sua política de organização da cadeia produtiva do arroz.


O município de Apodi é hoje o maior produtor do Estado e o segundo do Brasil, tornando-se responsável por geração de emprego e renda no município.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pelo jeito de andar sabe-se que mulher teve orgasmo.

Por essa muitas mulheres rebolativas não esperavam. Pesquisadores da Universidade Católica de Louvain trabalhando em conjunto com o Hospital Braine l’Alleud-Waterloo afirmaram, após minucioso estudo, que  é possível descobrir se uma mulher teve orgasmo apenas olhando o seu jeito de andar. Isso mesmo!

Os Pesquisadores filmaram mulheres, que eles identificaram como jovens e saudáveis, e mostraram as imagens a sexologistas . Cabia a eles, sem analisar o perfil das mulheres dizer se elas já haviam tido orgasmo. 

Das voluntárias analisadas os sexólogos conseguiram acertar  81,25% , o que é uma marca espantosa.

Agora se você ficou curioso e também gostaria de saber identificar as mulheres que já chegaram lá os pesquisadores dão a dica:
As mulheres que já tiveram orgasmo tem uma passada com mais energia, fluidez, sensualidade, liberdade e uma musculatura com ausência de flacidez e sem estarem travadas, como eles mesmo definiram.

( Cura Pela Natureza ) Melhore seus rins

1 - Chá de cabelo de milho - 2 vezes ao dia durante 15 dias.


2 - Chá da raiz de quebra-pedra - 2 vezes ao dia durante 1 semana.

3 - Chá da folha seca da cana - 3 vezes ao dia, durante 15 dias.

4 - Caldo de cana - 1 litro por semana.

Vaquejada

Dias 25 e 26 de setembro, Vaquejada no Parque Júlia Senhorinha no sítio São Lourenço.
Animação: Forró dos 3, Forró Danado, Feras do Forró e Forró Arretado

Cresceu 06 pontos

Iberê cresceu seis pontos nas ultimas pesquisas. Será que foi o presidente Lula pedindo votos para ele ou foi a distribuição de um notebook para os professores?

Protesto evitam paralização de ônibus

Os ônibus universitários sofreriam uma paralização por causa do atraso de três meses, por parte da prefeitura, no repasse da verba para a AENTS (Associação dos Estudantes de Nível Técnico e Superior).

Em reunião com a associação a Prefeita Gorete Pinto mencionou que o pagamento não teria sido feito por que os vereadores estariam empatando ao não aprovarem o orçamento que seria repassado.
Em forma de protesto os estudantes comparecemos na Câmara dos Vereadores de Apodi, ontem (23) e os Vereadores se armaram de argumentos e de provas materiais para explicar a real situação.





Os representantes do povo falaram que não aprovaram vários dos pedidos para a deliberação do orçamento que a casa do executivo os mandou por que estavam chegando de forma solta e assim esses retornavam para a sua ‘casa’ de origem para serem especificados.



Após a sessão todos os estudantes desceram pelas ruas de Apodi em forma de mutirão até chegarem a Prefeitura, onde sentaram e conversaram com o Chefe de Gabinete Klinger e após mais de uma hora de conversa e pressão ele resolve cumprir em parte com sua responsabilidade.

Ficou acertado que hoje saía uma parte do dinheiro e a outra que ficará em débito e está prevista para sair entre o dia 10 e 20 de outubro. Maiores informações em http://apodibaixodopano na reportagem de Kelly Regina.

Fim da greve

Os médicos chegaram a um acordo com a Prefeitura Municipal de Natal e encerraram a greve nesta sexta-feira (24) que já duravam 19 dias.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dotação orçamentária de 600 mil reias

Numa demonstraçao de coerência com a postura de fiscalização adotada desde o início do mandato, os vereadores da oposição mantiveram firme suas posições e não cederam à chantagem emocional de donos de veículos que transportam estudantes e rejeitaram, pela segunda vez, o projeto

Os donos de veículos que transportam estudantes do Estado e município foram à sessão, como forma de pressionar os vereadores a aprovar projeto em que a prefeita pede dotação orcamnetária de 600 mil reais, para pagamento do transporte escolar, quando o valor referente a esse serviço, é 275 mil reias.

A discussão sobre o pedido de dotação orçamentária de 600 mil reias, valor muito superior ao necessário para pagamento dos motoristas desses transportes levou os vereadores da oposição a rejeitarem o projeto na sessão passada e pedirem um parecer da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que tem como relator Ângelos Suassuna.

De acordo com parecer da comissão, a anulação de dotação orçamentária já existente, é uma prática que fere os interesses da administração, porque infringe as leis do Plano Plurianual, da LOA e o próprio orçamento. Na prática, significa remanejar recursos que já estavam assegurados, para a construção da Praça de Eventos, por exemplo, o que os vereadores da oposição não concordam.

Caiu a taxa de desemprego.

A taxa de desemprego no Brasil em agosto caiu para 6,7% da população economicamente ativa, o menor nível desde que o índice começou a ser medido com novos métodos em março de 2002.

Turbina

O transporte de uma grande turbina vai parar o transito entre o porto de Natal até a BR 101, na saída da cidade no horário das 21:00h de hoje (23) até as 6:00h da manhã.

Eixo das águas.

A maior obra brasileira em extensão de canais de distribuição de água, o Eixão das Águas, deverá estar concluída a adutora que vai transferir água do Açude Castanhão até o Complexo Portuário e Industrial do Pecém (CPIP) em Fortaleza - CE.



Está sendo concluida até março do proximo ano a transposição das águas do Açude Castanhão, numa extensão total de 255km, para reforçar o abastecimento da Região Metropolitana de Fortaleza indo até o CPIP, além de fazer a integração das bacias hidrográficas da região do Jaguaribe com outros rios e reservatórios.


Justiça desativa blogs

Parece que o motivo que muitos blogs policiais foram desativados teria sido por ordem judicial. A ação teria origem na insatisfação de familiares que teriam sido atingidos pela publicação de fotos inadequadas.

É por isso que o blog Por Trás das Grades foi desativado e já contava com mais de um milhão de acessos.

( Prá Rir ) Casamento

Pouco antes do casamento, o pai da noiva se aproxima do noivo e pergunta:


- Meu rapaz, o senhor tem condições de sustentar uma família?

- É claro - responde ele.

Todo feliz, o pai retruca:

- Ótimo, somos quatro dessa família e três de minha ex-esposa!
 
Nota do Blog: Essa vai para Dolguas e Itamara Silveira que já se namoram a 14 anos e ainda não pensam em casamento.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bactéria transforma energia solar e CO2 em combustível

Uma empresa americana anunciou recentemente um projeto que utiliza microorganismos para transformar luz solar e CO2 em etanol, diesel ou outros hidrocarbonetos.

 A Joule Unlimited obteve a patente para uma versão geneticamente modificada de cianobactérias, que convertem dióxido de carbono, água suja e luz solar em um hidrocarboneto líquido, que é funcionalmente equivalente ao diesel comum.

É o fraco!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Caiu o FPM

Vai piorar para quem só depende do FPM. Saiu ontem o segundo repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) deste mês de setembro.

As parcelas estão caindo a cada mes e essa foi menor que o mês passado, repetindo uma diminuição que vem acontecendo todos os meses durante dois anos.

Aborto - a dor da alma - Diga Sim à Vida.



Sem comentários!

Desativado

Foi com essa frase que mandaram mais um blog para o buraco negro do mundo virtual;

"Gostaria de informar a todos os leitores e amigos que o Blog Por Trás das Grades está sendo desativado, agradecemos a compreensão de todos e até outra oportunidade"!

Nota do Blog: Para quem gostava de um blog que mostrava a pura realidade de nossa região no mundo policial, com a desativação do blog " Por Trás das Grades",  vai fazer muita falta para a população de toda Região Oeste do Estado depois de quase UM MILHÃO E TREZENTOS acessos em apenas um ano de sua existência.

Vacina contra dengue

Uma nova técnica de engenharia genética pode tornar realidade a vacina contra a dengue, ainda sem uma data definida para chegar ao mercado.

Pela primeira vez, o laboratório que desenvolve o imunizante em fase mais adiantada de testes, o Sanofi Pasteur, mostrou detalhes da tecnologia que se mostrou capaz de proteger os sorotipos da dengue, sem causar a doença.

Os resultados do primeiro estudo de eficácia (fase IIb), com quatro mil crianças tailandesas de 4 a 11 anos de idade, estarão prontos em 2012. O imunizante também vem sendo testado nos Estados Unidos, Austrália, México, Porto Rico, Honduras, Colômbia, Peru e em países da Ásia.

A pesquisa que vem sendo conduzida em Vitória, no Espírito Santo, pelo Núcleo de Doenças Infecciosas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), prevê incluir 150 pessoas, entre crianças e adolescentes sadios com idades entre 9 e 16 anos.

Pneu usado.

A fábrica de reformar pneu de "moto" (Mossoró Cap) já não está mais em Apodi, mas ainda tem gente guardando o pneu usado esperando uma nova oportunidade de vender para outra empresa. O uso de pneu reformado é proibido para motocicleta. 

Cadê a segurança máxima.

Um preso da penitenciária de segurança máxima de Mossoró mantém, nesse momento, um agente como refém depois que  o mesmo tomou a arma do agente penitenciário.

Ilha de pet

Quem nunca sonhou em viver em uma ilha deserta? E se a ilha fosse uma ilha artificial construída com garrafas PET? Sim, ela existe e foi uma criação audaciosa do ecologista Richard Sowa.

Na verdade Rishi já havia construído uma primeira ilha artificial em 1998, utilizando 250 mil garrafas PET mas, em 2005, ela foi destruída por um furacão que passou por lá.


Para construir a sua nova ilha flutuante “Spiral Island II“, o ecologista e vários voluntários recolheram 100 mil garrafas PET. A ilha de Pet, está localizada numa lagoa em Pueto Aventuras, no México. Spiral Island II, possui uma casa com teto solar, plantas e duas lagoas.

Lei da Ficha Limpa

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) divulgaram uma pesquisa onde mostram que 85% dos brasileiros são a favor da Lei da Ficha limpa.

Além disso, 43% dos entrevistados conhecem algum caso de político que compra ou já tenha comprado voto e 41% conhecem alguém que já tenha trocado o voto por benefício.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cotas para ido­sos em con­cur­sos

Uma mo­di­fi­ca­ção no Es­ta­tu­to do Idoso es­ta­be­le­ce­rá que pelo menos 5% das vagas de con­cur­sos pú­bli­cos po­de­rão ser des­ti­na­das a can­di­da­tos com mais de 60 anos, res­sal­va­dos os casos em que a na­tu­re­za do cargo im­pe­dir essa cota.

Colírio que evita miopia

Uma notícia deu novo alento para as pessoas que sofrem de miopia. Um gene que causa o transtorno foi identificado por cientistas britânicos, abrindo caminho para o fim dos óculos.



Dentro de apenas dez anos, uma droga que impede ou diminui os seus efeitos da miopia já poderá ser utilizada. Administrado durante a infância, o colírio pode também evitar o uso de óculos na idade escolar.

domingo, 19 de setembro de 2010

Ginástica com dedos


Foi descoberto que a ginastica com os Dedos cura qualquer depressão e stress. Alunos de uma faculdade americana indicaram para seus familiares e descobriram que realmente dava certo.

A mesma ginástica foi empregada, mais tarde, em mulheres/homens que tinham o nivel de stress e de TPM alto, brigavam com seus familiares, com níveis elevados de gritos e mal humor.

Faça você também essa ginastica; indique aos seus amigos e às mulheres/homens stressados/TPM

A nova doméstica

Uma carioca de 42 anos, diarista há mais de 20, vive uma realidade bem próxima da vivida pela patroa. Ela estuda direito em uma faculdade particular do Rio, paga colégio particular para a filha, de 19 anos, troca mensagens de celular com os patrões e ainda está sempre conectada na internet.

A doméstica moderna afirma que seu caso não é tão comum e que sofre preconceitos. "Se falo que sou diarista, moro na Freguesia (bairro da Zona Oeste) e faço faculdade particular, não acreditam. As pessoas são muito preconceituosas",disse.

Ela quer fazer concurso para ser juíza ao terminar a faculdade. Segundo ela, a relação com os patrões melhorou e ela se sente mais respeitada. “Tudo mudou. Parece que abre um leque, as pessoas te olham de outra forma”, contou. Como domésticas ela ganham em média R$ 1,5 mil, têm carro zero para ir trabalhar e, entre outras atividades,  faz faculdade. Mais informações no g1.globo.com/

( Prá Rir ) A tatuagem

Chegando na loja do tatuador, pediu que reproduzisse uma nota de 100 reais no seu pinto. Espantado o rapaz disse:


-Senhor, uma tatuagem no seu pinto vai ser muito dolorido, o senhor não prefere escolher outro local?

Decidido o homem insistiu. Curioso o tatuador perguntou:

-Mas senhor por que uma nota de 100 reais? E no pinto?

Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:

- Meu amigo, eu tenho vários motivos:

Primeiro - Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.

Segundo - Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.

Terceiro - Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.

Quarto - Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.

E por último - Porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro
 
Nota do Blog: Essa piadinha vai para o empresário Helio Sena, da Panificadora Santo Antonio em Apodi.

Wilma por Agripino

Prefeita de Apodi vai trocar Wilma por Agripino onde a Chapa Rosa faz comício hoje à noite em Apodi.

Informação que chega ao Blog de Thaisa Galvão, dá conta que a prefeita Gorete, que estava na cota dos apoios certos à candidatura da ex-governadora Wilma de Faria, não resistiu a uma conversa com um interlocutor do senadorável José Agripino...

E que hoje (19), no palanque cor-de-rosa, a prefeita peemedebista irá declarar apoio ao senadorável democrata.

Nota do Blog: É esperar para ver. É ver pára crer

Mais uma noite de Flaviano Monteiro

Ontem (18) a noite foi a vez de Flaviano Monteiro fazer sua festa em mais um comício na cidade de Apodi onde o mesmo reuniu várias lideranças do estado.


Em seu pronunciamento Flaviano falou: “Conheço as pessoas de Apodi e do Médio Oeste e vejo toda essa mobilização como uma defesa em favor da justiça social e do desenvolvimento da nossa região.Nos últimos anos, delegamos poder a quem não tinha compromisso com o Médio Oeste. Por isso, cansamos de esperar e agora queremos eleger quem realmente vai dar atenção aos nossos problemas e necessidades”.

( Cura Pela Natureza ) O poder da Sucupira

Ao longo de 11 anos cientistas estudam o poder medicinal da Sucupira nos laboratórios do Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e agrícolas da Universidade de Campinas, o CPQBA.

Vejam a entrevista com Mary Ann Folglio- pesquisadora da Unicamp:

Já conseguimos comprovar que as sementes da sucupira tem substâncias envolvidas com o processo da inibição da dor e da inflamação e de câncer com uma seletividade para o cancer de próstata.

Observamos que essas substâncias e os extratos da sucupira eram capazes de inibir o crescimento dessas células que foram tiradas de células de tumores humanos.

Nota do Blog: Publicaremos mais informações sobre a Sucupira.

Rio continua morrendo

O rio Apodi continua morrendo e numa velocidade que preocupa os pesquisadores da Ufersa, que monitora periodicamente da bacia hidrográfica da nascente nas encostas do município de Luis Gomes ao desaguar no litoral do município de Grossos, porcausa dos esgotos domesticos, lixo e a destruição da mata ciliar.

A cidade de Pau dos Ferros que tem menos de 20% de sua área urbana saneada, contribui com a poluição, injetando seus esgotos residenciais no rio.
 
O mesmo fazem as cidades de São Francisco do Oeste e Itaú, Apodi, Felip e Guerra e Governador Dix-sept Rosado que não possuem saneamento básico.
 
E a cidade de Mossoró que joga mais esgotos no leito do rio, com menos de 40% de sua área urbana saneada, sendo os mais contaminados os trechos de braços na Ilha de Santa Luzia.
 
Na região entre Mossoró e Grossos, a mata ciliar praticamente não existe e as salinas contribuem com a poluição. Mais informações em http://www.defato.com/estado.php#mat3

Calcinha de fora

Os japoneses possuem hábitos exóticos, principalmente no que diz respeito ao vestuário, há de se convir que a nova moda adotada pelas mulheres do país é pra lá de estranha. Usar a calcinha aparecendo - quase até a metade - para fora da calça, é uma delas.
 

Na esteira das tendências estranhas, outras japonesas vão além, e fazem do famoso "cofrinho" um verdadeiro charme. Outras preferem shortinhos curtos, completamente apertados, quase "à vácuo". É ver pra crer. Mais informação no Portal Uai.

sábado, 18 de setembro de 2010

Cérebro humano.

Comparem as diferenças!

10.200 Notebooks

Ontem (17) o Governo do Estado entregou 10.200 computadores (notebooks) para educadores das escolas estaduais, por meio de todas as 16 Diretorias Regionais de Educação (DIREDs),  que estão atuando em sala de aula.

Se o professor sair da sala de aula tem que devolver o computador ao Dired. Então esse instrumento de auxilio ao ensino não pertence ao professor e sim ao estado.

Envelhecer é uma doença

Quem viver muitos e muitos anos, não tem outra saída, tem que ficar velho, mas li num jornal que "Envelhecimento é doença controlável".

Quem disse isso foi uma médica dermatologista americana, a Zoe Draelos. Ela diz que envelhecer não é natural, mas sim consequência da forma como as pessoas se cuidam. Ah, é? Então que ela me mostre alguém que não tenha envelhecido porque soube se cuidar...

Tropas federais

Vinte municípios do Rio Grande do Norte poderão contar com o auxílio de forças federais para garantir a segurança pública no dia 3 de outubro.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nem Cristo tira essa vitória

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:

"como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

Ela disse: O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa.


Nota do Blog: Está na Bíblia, em Êxodo 20-7: "Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão, porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão".



Promessas

Não há promessas mais furadas do que as que fazemos a nós mesmos. Imaginem as promessas dos administradores publico que cumprem suas promessas.

Sempre falamos sobre essas promessas de fim de ano, todo ano é a mesma coisa: vou fazer isso, vou deixar de fazer aquilo, essas tolices que bem conhecemos.

Tudo muito é muito normal mas com que cara vamos cobrar as promessas que os outros fazem e depois não cumprem se nós também não cumprimos com as nossas?

Há promessas que precisam ser cumpridas. Exemplo? Vários. Rever o que comemos. É fazer a avaliação, fazer junto uma promessa e começar a cumpri-la já à noite, no jantar. Sem essa de “amanhã” ou segunda-feira, sem essa.

O amanhã é o dia favorito dos que não cumprem as promessas e são covardes pois eles sabem que não existe amanhã. Só temos o hoje. Não faz sentido esperar um outro momento para tomar uma decisão que é de agora.

Promessas que fazemos a nós mesmos são necessidades a que precisamos dar continuidade de bons princípios. Prometeu-se? Cumpra. E seja feliz. Agora.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lula disse!

Lula diasse durante a inauguração de uma obra de duplicação da BR-101 Sul, em Criciúma (SC) que:

"Quando tem roubo a gente pega, vocês viram o que aconteceu agora no Amapá. Só tem um jeito de bandido não ser preso nesse país, é ele não ser bandido, porque se for bandido e a gente descobrir, a gente pega”.

Dilma caiu.

A candidata do PT,Dilma Rousseff vive intensamente a segunda-feira 13. Hoje, ao descer da esteira, depois da atividade física, ela torceu o pé direito e atingiu três ligamentos.

A candidata usa uma botinha para limitar moviventos. Apesar do acidente ela afirmou que não irá diminuir o ritmo da campanha. Mais informações em Muitasoutras.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

( Prá Rir ) O relógio

Dona Marisa Lula morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, ela viu uma enorme parede com relógios atrás dele.

Ela perguntou:

- Que são todos aqueles relógios?

São Pedro respondeu:

- São Relógios de Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio de Mentira. A cada vez que você mente, os ponteiros de seu relógio se movem.

- Oh - disse Dona Marisa - De quem é aquele relógio ali?

- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.

- E aquele, é de quem?

- É o de Abraão Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.

Dona Marisa perguntou:

- E cadê o Relógio do meu marido?

- Ah! O do Lula está na minha sala. Estou usando-o como ventilador de teto.

Nota do blog: Essa vai para JOÃOZITO, que não mente.

COMO MANTER-SE JOVEM

1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.

2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo. (Lembre-se disto se for um desses depressivos!)

3. Aprenda sempre: aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. “Uma mente preguiçosa é oficina do alemão. E o nome do alemão é Alzheimer!”

4. Aprecie mais as pequenas coisas.

5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele ou ela!

6. Quando as lágrimas aparecerem, aguente, sofra e ultrapasse. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se das coisas que ama: seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refúgio.

8. Tome cuidado com a sua saúde: se é boa, mantenha-a; se é instável, melhore-a; se não consegue melhorá-la, procure ajuda.

9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa.

10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade

domingo, 12 de setembro de 2010

Tá preso mas Lula ainda pede voto

O presidente Lula apareceu ontem no programa eleitoral do ex-governador do Amapá e candidato ao Senado Waldez Góes (PDT), que foi preso na Operação Mãos Limpas nesta sexta-feira, 10, pela manhã.

No programa, Lula pede votos para Góes e diz que Dilma Rouseff vai precisar deles: “Por isso, aqui no Amapá, vote em Waldez Góes, que está com Dilma”.

Em seu site e em material de campanha, Waldez aparece ao lado de Lula, Dilma Rousseff e do governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), que também foi preso na operação da PF. Fonte: Estadão.

Nota do Blog: Isso não é muito problema para quem pede para Sarney, Collor, Jader, Humberto Costa, Dilma, etc….um a mais um a menos não faz diferença.

Outra pesquisa

A pesquisa Sinduscon / Ibope anunciada ontem são os seguintes resultados:
Para o governo do estado:

Rosalba Ciarlini -50%;
Iberê Ferreira – 23%;
Carlos Eduardo -12%;

Para o Senado Federal:

Garibaldi Alves – 60%
José Agripino – 54%
Wilma de Faria – 35%
Hugo Manso– 6%

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

( Prá Rir ) Abriram os olhinhos.

Joãozinho chega cedo ao colégio e diz à professora, tentando agradá-la, já que ela é uma petista.

- Tia lá em casa nasceram oito cachorrinhos e todos vão votar na Dilma.
- É mesmo! Diz a professora petista toda feliz...!!!
Uns quatro ou cinco dias após, o Joãozinho novamente diz à professora:
- Tia, lá em casa nasceram oito cachorrinhos e cinco vão votar na Dilma.

 Então a professora intrigada pergunta:

- Ué? Não eram oito cãezinhos???

- Eram, mas três já abriram os olhinhos!!!

Nota do blog: Essa vai para o "Petista" Levi Moreira, ITEP - Mossoró

Tem que mentir

Um vereador em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Apodi disse que para um politico ser eleito tem que "mentir".

Acho que ele tem razão no que disse pois um bom politico nem sempre se elege sem prometer e quem promete mente pois muitos não cumprem sua palavra depois de eleito. 

Quase todos que se elegem vestem a camisa de um "sem vergonha". Isso um dia vai mudar. O povo não vai mais suportar e vai dar o troco a esses mentirosos.

Dividir Natal.

Natal poderá ser dividido em duas cidades pelo projeto politico do deputado Nélter Queiroz.

A Zona Norte poderá ser uma cidade independente do resto do município de Natal e passará a se chamar Aluízio Alves.

Reabertura do ITORN

O governo do estado alugou o prédio onde funcionava o Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Rio Grande do Norte – ITORN.



No contrato de 200 mil reais por mês incluiu todos os equipamentos necessários ao funcionamento de 100 leitos, sendo 84 clínicos e 16 de UTI, toda a estrutura de móveis e utensílios.

152 carros de som

Em Apodi os carros de som já ultrapassam os 152 veículos fazendo um barulho infernal nas ruas de nossa cidade.

Na BR 405, entre o conjunto IPE até nas imediações da delegacia de policia ( saída para Pau dos Ferros ), ocorre uma verdadeira carreata de carros de som fazendo propaganda politica.

São tantas propagandas politicas que já não ouvimos mais uma propaganda de um evento especial, nem mesmo o anuncio de um enterro. 

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Analfabetismo

O Rio Grande do Norte tem a sexta maior taxa de analfabetismo do Brasil, de acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD 2009).

( Prá Rir ) Receita Médica

Um jovem médico, viajando de carro, percebeu que estava ficando sem combustível.
Entrou num vilarejo e dirigiu-se a um posto de gasolina para abastecer o carro.
Não viu uma viva alma no posto e, apesar de buzinar várias vezes, ninguém vinha atendê-lo.
Finalmente apareceu um rapazinho que lhe disse:

- Não adianta buzinar, porque o posto está fechado; a filha do dono morreu ontem e todos estão no velório.

O jovem médico pensa uns segundos e chega à seguinte conclusão:

- Se não posso prosseguir e não sei a que horas irão retornar, vou até ao velório também, já que não posso fazer mais nada.

Lá chegando, aproxima-se do caixão por mera curiosidade, e de repente, observa algo extremamente raro. Chama o pai da 'falecida' e diz-lhe:

- Olhe, sou médico, a sua filha não está morta, está em estado catatônico; parece morta, mas está viva!

O pai, nervosíssimo, pergunta: - O Sr. pode fazer alguma coisa?

O jovem médico, explica-lhe que há uma possibilidade, embora remota, de trazê-la à vida. Para isso, teriam que submetê-la a uma sensação muito forte.

Pergunta então ao pai: - A sua filha tinha namorado?Embora estranhando a pergunta, o pai respondeu sim, e que ele se encontrava presente.

Bem, disse o jovem médico, então tirem o corpo do caixão, levem-no para uma cama junto com o namorado e deixem que eles façam sexo.

Ainda que com algumas reservas, o pai dá ordens para que seja feito tudo o que o doutor disse, mas pede para que ele fique, a fim de comprovar o 'resultado'.

Passadas quatro horas abre-se a porta do quarto e, como por um milagre, a moça aparece vivinha da silva!

Foi uma grande alegria para todos, que logo programam uma festa e convidam o jovem doutor.

Este se desculpa, alegando que tem de ir visitar um familiar que se encontra doente, mas promete passar pela aldeia na viagem de regresso.

Tanque cheio, o médico prossegue sua viagem.

Passados 15 dias ele regressa e decide cumprir o que prometera: passar pela aldeia para ver como estava a jovem ex-defunta.

Ao chegar ao posto, avista o mesmo rapaz, que desta vez esta ali tomando conta do negócio.

Assim que reconhece o doutor, o rapaz corre desesperado ao seu encontro e lhe diz:

Graças a Deus que o senhor voltou! Não sabíamos como encontrá-lo e estávamos a sua espera! O Sr. Engrácio, pai da menina que o senhor salvou, morreu há 10 dias! Metade do vilarejo já comeu o velho, mas nada do homem ressuscitar!

MORAL DA HISTÓRIA:

"O MESMO MEDICAMENTO NÃO SERVE PARA TODOS"!

Não se automedique, nem aconselhe medicamentos a ninguém, procure um médico!
 
OBS..: SE EU MORRER NÃO TENTEM ME RESSUSCITAR, PELO AMOR DE DEUS!!!!

Nota do Blog: Essa vai para Luciano Moura, Encarregado RH/Pessoal da Skanska LA Brasil/Mossoró.

Mobilização da MOB-1273

Estamos fazendo uma mobilização na Internet que foi batizada de MOB.1273, para pressionar o Senado da República à aprovar o Projeto de Lei 1273/2007, que visa a inclusão das vacinas contra a Hepatite A, Meningite Meningocócica, Meningite Pneumocócica, Varicela e Pneumococo no Calendário Básico de Vacinação Infantil para crianças com até 10 anos de idade em todo o país.

Milhares de crianças morrem no Brasil por causa destas doenças que as vacinas combatem e elas não estão disponíveis no SUS e custam caro nas clínicas particulares.

O projeto destas vacinas já foi aprovado com unanimidade na Câmara dos Deputados e está a mais de 10 meses esperando leitura no Senado. Um descaso com a vida de várias crianças.


Por favor, acesse o site da mobilização no endereço www.mob1273.com.br, e encaminhe esta mensagem para seus amigos poderem participar desta campanha solidária.


Fonte: Recebi por e-mail de Luciano Moura

Não ferva água no micro-ondas

Nunca coloque somente água para aquecer em micro-ondas. Para aquecer água desta forma sempre se deve pôr algo na água, um palito de madeira ou um sachê de chá, mas se vai aquecer somente a água é melhor usar o fogão à gás.



Quando a água é aquecida no micro-ondas você não percebe ferver e de repente ocorre uma explosão quando a água entra em contato com o ar atmosférico, ocasionando queimadoras no seu corpo. Isto é causado por um fenômeno conhecido como super-aquecimento.

Isso pode acontecer em qualquer momento que a água está aquecendo...... especialmente se o utensílio que se está usando é novo.

O que acontece é que a água se aquece muito mais rápido que as borbulhas que começarão a se formar. Se a xícara é nova não têm nenhum raspão ou ranhura por onde as borbulhas possam ir e possam começar a borbulhar na água que já está fervendo, de tal maneira que a água vai aquecendo sobre passando o tempo de ferver.

O que acontece então é que a água se obstrui, fica estancada e ao contato com o ar a água salta com força pela energia contida.

Fonte: Recebi por e-mail de Altino Veríssimo.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coisas de Lula.

Hoje (8) o presidente Lula afirmou que o Brasil pode dominar a produção mundial de alimentos no planeta se continuar investindo na safra de grãos e em tecnologia.

Farra com menores.

Uma "farra" que começou na noite da última segunda-feira acabou em prisão dentro de um motel em Caruaru (PE).

Os participantes da festa eram cinco adolescentes (três meninos e duas meninas), com idades entre 14 e 17 anos.

Policiais prenderam um homem de 35 anos que se encontrava despido dentro da suite e estão aprocura do taxista que levou o grupo ao motel.

Desfile cívico.

Um grande público foi ontem, às principais ruas de nossa cidade, assistir à parada cívico-militar do 7 de Setembro, para comemorar o 188º aniversário da Independência do Brasil.

Coisas de candidato pobre.

O candidato a deputado estadual Dagô do Forró circula em Natal com um carro de som pedindo voto aos eleitores gritando “Me ajude, me ajude”. Nesse caso ele é quem precisa de ajuda e não poderá ajudar aos eleitores.

Em Mossoró, Chico da Prefeitura (DEM) participou de uma grande carreata realizada sábado passado carregando "ratos brancos".

Em Apodi o candidato Gilberto Veríssimo colocou propaganda "pregada" em "varas tortas" de pau na entrada de nossa cidade, próxima a sua residência ( que inclusive está com o "terreiro" limpo ), deixando uma impressão de candidato pobre sem assessoria politica. Já estão chamando de "Gilberto Doido, o deputado das varas"

Um fio de cabelo

A defesa de um dos acusados da morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, diz ter achado, em uma perícia particular, cabelos, restos de pele e possíveis manchas de sangue no sítio do jogador em Esmeraldas (Região Metropolitana de Belo Horizonte).

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tem cada um!

Sem comentários!

Para deputado estadual

Confira o resultado da pesquisa do Instituto Start para deputado estadual: Espontânea

Tomba - 4,4
Nelter Queiroz -3,1%
Getúlio Rego - 3,1%
Larissa Rosado - 2,7%
Kelps Lima - 2,2%
Ezequiel Ferreira – 2,2
Vivaldo Costa - 2,0%
Gesane Marinho – 2,0%
Walter Alves – 1,8%
Gilson Moura - 1,8%
Luiz Almir - 1,7%
Agnelo Alves – 1,7%
George - 1,6%
Dr. Leonardo – 1,6%%
Flaviano Monteiro – 1,3%
Ricardo Motta - 1,2%
Lauro Maia - 1,1%
Roberto Germano - 1,0%
Dr. Antonio Petronilo - 1,0%
Márcia Maia – 1,0%
José Adécio – 0,8%
Fábio Dantas – 0,8%

Aquífero Alter do Chão

O Aquífero descoberto no Norte do país seria maior que Guarani. Pesquisadores da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgarão oficialmente na semana que vem a descoberta do que afirmam ser o maior aquífero do mundo.

 A imensa reserva subterrânea sob os Estados do Pará, Amazonas e Amapá tem o nome provisório de Aquífero Alter do Chão - em referência à cidade de mesmo nome, centro turístico perto de Santarém.

Dados coletados ao longo de mais de 30 anos comprovam que se trata da maior reserva de água doce subterrânea do planeta. É maior em espessura que o Aquífero Guarani, considerado pela comunidade científica o maior do mundo.

A capacidade do aquífero não foi estabelecida. Os dados preliminares indicam que ele possui uma área de 437,5 mil quilômetros quadrados e espessura média de 545 metros. "É menor em extensão, mas maior em espessura do que o Guarani."

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Antibióticos da barata

As baratas, insetos considerados sujos por essência, poderiam contribuir para o desenvolvimento de novos tratamentos contra bactérias resistentes, segundo cientistas britânicos que descobriram substâncias com propriedades antibióticas inesperadas nestes insetos.

Uma equipe da Universidade de Nottingham identificou até nove moléculas diferentes no cérebro e nos tecidos nervosos de baratas e gafanhotos, substâncias tóxicas para as bactérias e que poderiam resultar em tratamentos para certas infecções frequentemente resistentes a antibióticos comuns.

Segundo os cientistas, estes tecidos seriam, ainda, capazes de matar mais de 90% dos Staphylococcus aureus resistentes à meticilina (MRSA, na sigla em inglês) e de Eschirichia coli (E. coli), sem prejudicar as células humanas. Os pesquisadores estão, agora, estudando as propriedades específicas das substâncias descobertas em laboratório.

Os insetos costumam viver em meio a condições sanitárias e de higiene muito ruins, em ambientes onde estão expostos a um grande número de bactérias diferentes. Portanto, é lógico que eles tenham desenvolvido meios de se proteger dos microorganismos.

Novos antibióticos poderiam constituir uma alternativa para os tratamentos já disponíveis, que podem ser eficazes, mas têm efeitos colaterais indesejáveis importantes. Da AFP Paris

Os mesmos resultados.

A pesquisa eleitoral que o Jornal Correio da Tarde e a Start divulgaram hoje a tarde mantem o esperado nas pesquisas anteriores. Vejam os resultados.

Para Governo do Estado.

Rosalba Ciarlini - 43,5%
Iberê Ferreira - 27 %
Carlos Eduardo - 9,7 %

Para o Senado Federal.

Garibaldi Filho - 47,8%,
José Agripino - 46,4%
Wilma de Faria - 36,1%

Iberê empata com Rosalba

O Jornal Correio da Tarde e a Start, divulgaram uma pesquisa, onde Iberê consegue empatar com Rosalba Ciarlini. Ambos têm 12,9% , em rejeição.

( Cura Pela Natureza ) Tratamento natural do piolho

- Molhar todo o cabelo com uma solução de vinagre diluído em igual parte de água morna.
- Deixar agir por alguns minutos.
- Passar um pouco de condicionador e, com o cabelo ainda molhado, usar o pente fino, retirando as lêndeas e colocando-as (descartando-as) em uma solução de vinagre ou água sanitária diluída em água.
- Retirar o máximo que puder.



O vinagre ajuda a lêndea a se soltar do cabelo, mas não mata os piolhos.



Esse procedimento com o vinagre deve ser feito por uns três dias seguidos. Depois se deve manter o processo diariamente com o cabelo molhado, depois do banho, passando o pente fino. Pode passar condicionador para ajudar o processo.



É preciso não exagerar no uso do vinagre, pois ele pode irritar o couro cabeudo.



O ritual sem o vinagre deve ser repetido até que não haja mais lêndea na cabeça.

Pense nisso!

- Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã aquilo que você deveria ter feito ontem.

- Quando estiver em situação complicada, ver que nada mais dá certo e tudo conspira contra você, levante a cabeça, erga a voz e grite: AGORA LASCOU TUDO!

- Filho é igual pum: você só aguenta o seu. E às vezes nem o seu.

- Emprego é o único lugar onde você ganha mais trabalho quando se comporta bem.

- Roubar uma ideia é plágio. Roubar várias é monografia.

- Meninas boas vão para o ceu. As más vão onde querem.

- Marido é igual menstruação: quando vem, aborrece, quando atrasa, preocupa.

- Casamento é uma relação entre duas pessoas onde um sempre está certo e o outro é o marido.

- Se caminhar fosse bom à saúde, carteiro seria imortal.

- Tempo é dinheiro. Tenho tempo de sobra. então sou miliionário

Acidentes

Ontem, depois do meio dia, ocorram 08 (oito) acidentes envolvendo motos na cidade de Apodi, segundo informação dos profissionais da saúde que deram plantam no Hospital Regional de Apodi.

Na maioria desses acidentes os condutores das motos estavão alcoolizados.

( Prá Rir ) O celular

Em pleno ato sexual a mulher diz ao homem:


- Nossa! Você parece um celular!

- O cara todo orgulhoso diz:

- Por que, vibro muito?

- Não. É que, quando entra no túnel, o sinal cai…

Nota do Blog: Essa vai para quem possui celular do sinal da claro em Apodi pois o sinal só serve proximo à torre.

Gente nas calçadas

Depois que começou o horário eleitoral gratuito na TV, a população apodiense voltou a sentar-se nas calçadas de suas residência, no intervalo entre o Jornal Nacional e a novela das "oito" da Rede Globo que agora começa as 22:00 hs.

Nota do Blog: Nesse horário gratuito eleitoral, desligue a TV para economizar energia, tempo, ouvido e paciência.

sábado, 4 de setembro de 2010

Grande festa para Deus.

Grande mesmo é a festa com a celebração para o "Nosso Deus" em  mais um ano de atividades, comemorando os 48 anos da existência da Igreja Batista de Apodi.

Tudo isso está acontecendo hoje (04) e amanhã (05) nas dependências da matriz situada à rua Antônio Lopes Filho, 59, Apodi - RN.