terça-feira, 20 de julho de 2010

Plano de Habitação

Em aconteceu uma audiência publica com a finalidade de mostrar à população a importância da "Capacitação para a Elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social" (PLHIS) de Apodi.

A solenidade contou com a participação de vários secretários do município, diretores de escolas, sindicatos e associações rurais, universitário e entre outros importantes segmentos da sociedade apodiense.

O Plano Local de Habitação de Interesse Social desempenhará um papel fundamental já que o Poder Público Municipal vem enfrentado problema habitacional à espera do Plano Diretor Municipal.

Também com objetivo de viabilizar, para a população de baixa renda, o acesso à terra urbanizada e a concretização do direito constitucional dos cidadãos a uma moradia digna, além de buscar também erradicar a 'casa de taipa' principal fator das péssimas condições de saúde e do aumento alarmante dos casos de doenças de Chagas da população apodiense.

Um comentário:

ex eleitor de gorete disse...

será que a prefeita por nada fazer,vai querer pegar a vamosa carona,se liga prefeita aplique os recursos proprios,pois ate agora só obra federais e estaduais,ate o canteiro da marechal é dinheiro de fiora,do lula.