terça-feira, 28 de agosto de 2012

Menor infrator.

Para que aconteça a paz e o sossego social basta não considerá um menor de idade se o sujeito for um safado pois é quem mais aterrorizam nossas cidades. 

Um menor de idade com arma na mão é pior que um velho bandido. Vi na televisão outro dia que numa troca de tiros, a PM acabou matando um desses menores de idade. 

O sujeito estava assaltando um posto de gasolina de madrugada e junto com um comparsa de menor e os dois morreram e um policial ficou ferido. 

A televisão fez duras críticas à PM. Será então que a polícia na hora em que é enfrentada à bala tem antes que pedir documentos dos sujeitos para saberem se são menores de idade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Infelizmente o tal "Direitos Humanos" só enxerga o lado do infrator, desprezando as pessoas que trabalham e respeitam o próximo. Queria ver se alguma dessa pessoa que fez crítica ao policial teria dado um abraço nos assaltantes, perguntado se queriam um cafézinho.... Poupe-me de tanta hipocrisia!!!! Não estou dizendo que policial deve sair atirando por aí. Estou dizendo que no lugar dele, entre minha vida ou dos assaltantes, certamente optaria pela minha, como ele fez.