sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sintomas básicos de um corno

Quem nunca teve dúvidas se estava ou não levando chifre? Se você nunca teve tal dúvida já é o primeiro passo para ser um bom corno.

Geralmente a mulher descobre mais facilmente que está sendo traída porque o homem é uma anta que só pensa com o pênis. Já para o homem descobrir é mais difícil, porque mulheres são ótimas mentirosas e muito cínicas.

Vale lembrar que chifre é algo comum, geralmente a relação vai se desgastando e como a pessoa está acostumada a ficar com o seu namorado(a) e não quer magoá-lo(a) acaba traindo-o(a), então não leve para o lado pessoal se levar  chifre, ele(a) fez isso pra não te ferir. Se você for homem de verdade vai matar o cara que pegou tua mulher na frente dela e depois matar ela.

Então você homem, mulher embarquem no bonde do corninho que recebi por e-mail.

1- Quando sua namorada sai com roupas saias curtas e sexys, com certeza ela não está querendo te impressionar.
2- Celular chama, chama e ninguém atende é um péssimo sinal, quer dizer que ele(a) está conversando com alguém interessante e não quer que você saiba, ou pior, ele(a) não quer que a outra pessoa saiba que tem namorado(a), e não vá cair naquela velha “estava no banho”. Não importa se ela descreve o banho, seja forte.
3- Homens, fiquem sempre olhando as mensagens das suas namoradas(os). Mulheres não façam isso, é invasão de privacidade.
4- Sabe aquela situação que o celular do seu namorado(a) sempre chama e ele não quer atender dizendo que não é ninguém, pois é, é alguém, e 88,8% de chances de ser a outra(o). As outr as.. quanto mesmo? 11.2% chances é de que sejam outros(as).
5- Sua namorada(o) começa a esquecer datas, para de te perseguir (no bom sentido), não liga mais para o que você faz, ou está sempre saindo sem te dizer é um péssimo sinal, chifre quase certo aí.
6- Pequenas mentiras que você descobre são sempre importantes, e quando você as revela não acredite no que ele(a) diz, geralmente é uma mentira maior ainda.
7- Se ela dizer que vai a algum lugar sozinha não deixe, jamais, nem que ela vá com o irmão, é muito perigoso. Garotas, deixem seus namorados saírem sozinhos com os amigos, pare de ser tão controladora.
8- Na balada, se seu namorado(a) saí pra mijar, acompanhe-o(a), é nessas hora que ocorre traição instantânea.
9- Namorada demorando muito na academia ou saindo muito com roupa da academia só pode significar uma coisa, ela está tentando seduzir alguém com aquela magnífica e perfeita calças colada e camiseta branca(*–*), e pode ter certeza que vai dá certo, aquelas calças fazem milagre.
10- Falta de sexo leva a traição, então transem. Muito.
11- A empregada do seu namorado é gostosa? Se lascou, com certeza ele dá em cima dela! E em baixo também (?).
12- Quanto mais ele(a) diz que te ama, mais é mentira, porque a pessoa vai enlouquecendo ao falar isso por pensar que é mentira, e de tanto pensar que é mentira acaba se tornando mentira, e isso leva a traição.
13- Sua namorada(o) está esquisita(o) com seu melhor amigo(a), não é um bom sinal, ou ele tentou pegar ela, ou tá pegando, fiquem de olho nos amigos, são os mais fura-olho.

Sentiu a cabeça coçar ao ler isso?? ihhhh… Péssimo sinal hein…

Mas calma, chifre é que nem consorcio, um dia você será contemplado, e a única maneira de se prevenir disso é colocar primeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

e de um babão?babão politiqueiro?daqueles que alem de se enganar,tentar enganar os outros,fazendo olho fechado a realidade,como o conheçelo?

Anônimo disse...

e de um puxa saco,daqueles que esconde as verdades que o povo ver e sente,como se identifica um?dar para colocar as dicas,pois gostaria de identificar alguns,valeu amigo blogueiro.