domingo, 2 de outubro de 2011

Nerds são os humilhados

Ser um nerd é o mesmo que ser um "CDF" (Cú De Ferro), isso porque a pessoa já tem um calo na bunda de tanto estudar 

Um levantamento feito em pátios de colégios, os estudante que não querem nada na vida disseram que nenhum nerd, que é o bom aluno era popular entre as turmas.
 
Os idiotas dizem que “Ser popular é melhor que estudar”. E o que é ser popular na escola? É ser estúpido, andar fantasiado, boné virado, correntes no pescoço, tênis enfeitados, bermudões de palhaços de circo, Sem falar nos brincos e tatuagens, etc etc. Não sou nada contra.
Eles desrespeitam os professores em não estudar, colar sempre, arrotar alto no pátio ou mesmo em sala de aula e dar prejuízo para os pais.

Esses caras que não aproveitam o tempo na escola, que acham que ser idiotas é ser popular, são os mesmos que mais tarde vão realizar trabalhos malfeitos como médicos, advogados, jornalistas, arquitetos,  são os que na política vão avançar o sinal da moral e pôr a mão no dinheiro público.

Esses alunos que não querem estudar odeiam os bons alunos, e os isolam. Pura inveja, é ótimo ser nerd e invejado. É prazeroso.
Os professores têm que fazer a sua parte, dar toda a atenção e consideração aos bons alunos, distingui-los, exaltá-los. É uma boa recompensa a eles e um formidável castigo para aqueles que não querem estudar.
Os bons alunos chegam logo nas empresas e os bons funcionários, os esforçados, os dedicados e competentes têm que ser distinguidos, todos os dias e não só na festinha da aposentadoria.

E os alunos que não querem estudar chegam tarde nas empresas ou ficam mudando de empregos pois não são competentes e esses têm que ser punidos, moralmente assediados, castigo neles.

Nenhum comentário: