domingo, 9 de outubro de 2011

Boca fechada não entra mosca

O taxista Hassan Hoviat-Doust, de 43 anos, que trabalha nas ruas de Bristol, na Inglaterra, costurou a própria boca em protesto por ter perdido a habilitação e, em consequência, o emprego.


Ele foi condenado por ter agredido uma passageira. Já que o homem não pode falar, ele escreveu em um cartaz a frase "Eu sou um motorista de táxi que foi condenado injustamente por agressão e perdi meu emprego".

Hassan está em frente ao tribunal de Bristol desde segunda-feira. "Eu estou aqui porque nenhuma das minhas evidências foram consideradas pelo tribunal, mesmo que fossem fortes", explicou ele. Quando perguntado o porquê de ter costurado a boca, o taxista respondeu: "Se você não tem direito de falar, você não tem direito de defesa". Veja mais aqui

Nenhum comentário: