quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Não as rugas!



Há quem aceite a velhice mas não aceite as rugas. Mas velhice sem rugas é impossível. Há gente de idade avançada com cara lisinha, nem parecendo ter a idade que tem…
O estresse pode envelhecer o rosto de modo satânico e pode, o que é surpreendente para muitos, produzir danos genéticos ou mudar traços e predisposições genéticas…

Sua cabeça pode fazê-la parecer mais bonita, mais jovem e mais saudável. Há quem não creia nisso, os que não creem são também os mais encrencados na vida.

A paz na cabeça, que depende só de você, é o mais saudável dos remédios. A porta da felicidade pessoal só abre por dentro, a chave está conosco. Mas uma coisa é certa, se você colocar a sua felicidade na dependência de algo ou de alguém, aí, não tem saída, você será infeliz e as rugas chegam mais rapidamente.

Não há nada pior que colocar a felicidade fora de nós, em algo ou alguém. A verdadeira felicidade é pura, não precisa de motivos.

Os mais danosos venenos da vida são produzidos pela nossa mente, são o medo, a insegurança, a frustração, os desejos. Tudo produto da mente, do modo de pensar e avaliar a si e aos outros…

Parece que os homens são mais felizes no trabalho do que as mulheres, Pois as mulheres só pensam no social, no afetivo, no familiar e ficam mais bonitas e mais jovens; já os homens só pensam no poder, no bolso. Quando não pensam só no carro, os paspalhos ficam feios.

Um comentário:

Anônimo disse...

eider o reunião do dnocs foi as escondidas com a participação da prefeita,dar para comentar e fazer uma critica construtiva em defesa da gente ou não.é proibido.