sábado, 1 de janeiro de 2011

A virada foi linda

A festa da virada do ano em Apodi (RN) aconteceu no terminal turístico, o famoso "Calçadão da Lagoa de Apodi" e foi uma das coisas mais linda que já aconteceu em nossa cidade.

Fiquei com saudade daqueles abraços fortes quando o trio eletrico anunciava a chegada do novo ano em outros reiveillon na praça Robson Lopes pois no calçadão o povo ficou frio..

Foto ilustrada:
A queima de fogos no "Orto Florestal", uma ilha que fica na frente do calçadão, deixou os apodienses admirados com o espetáculo do colorido no Céu.

O reiveillon desse ano de 2010 foi a porta de entrada para o carnaval de 2011 no calçadão, que para os habitantes do Bairro Malvinas onde o mesmo está localizado já não chamam de "Malvinas" ou "BEIÇO DE LAGOA" e agora chamam de "BAIRRO LITORÂNEA", mas ainda precisa ser feito muitos serviços para ficar mais bonito.

Um dos principais serviços são: melhorar a iluminação, banheiros, organizar entradas para o calçadão e incentivar os proprietários dos muros e fundo de quintal para melhorar no visual.

Um comentário:

f m o p f disse...

o calçadão não tem estrutura para um carnaval regional como o de apodi,pois oa entrada de ano novo não tem 30 porcento do povão carnavalesco de nossa cidade.e aí?alem de impossibilitarmos o uso da lagoa,pois quem ira retirar as inumeras garrafas,copos e litros quedradas da margem da mesma,gorete votei em voce porem é um absurdo a falta de estrutura de apodi,e isso pode se notar ontem,nem seguranças a prefeitura contratou,ja pensou,escuridão ,area de estacionamento etc.não dar para continuar assim o geito e mudar mesmo.