No relatório eviado para a governadora do estado com as informações climáticas para o período chuvoso deste ano no Rio Grande do Norte com dados colhidos durante o mês de dezembro de 2010 mostram "a continuidade do fenômeno La Niñal".
A principal característica deste fenômeno é o resfriamento (em média de 2 a 3 °C) fora do normal das águas superficiais nestas regiões do oceano Pacífico. Isso provoca aumento das chuvas na região nordeste do Brasil, entre os meses de dezembro a fevereiro mas poderá permanecer até o mês de abril.
De acordo com os tecnicos, o período de fevereiro a abril deste ano irá provocar chuvas variando em torno da normalidade.
Um comentário:
Que bom que este site voltou a diversificar suas noticias, melhor ainda voltou a fazer jus ao nome, falando de previsões de chuvas e o melhor divulgando chuvas na cidade e região apodiense. espero que continue assim, estamos buscando sempre noticias, o apodibaixodopano virou capitalista demais, so pensam em faturar com publicidade, um canal que nasceu com o intuito de falar para apodi e para os apodienses o que de melhor acontece na terrinha, parabéns kero água e por favor não tomem o apodibaixodopano como exemplo.
Postar um comentário