sábado, 12 de janeiro de 2013

Água no sítio do Góis



Desde o final do mês de novembro do ano passado que os moradores de Sítio do Góis e do Assentamento Taboleiro Grande sofriam com a falta d’água porque a bomba instalada no poço que abastece essas comunidades estava quebrada.

Antes de assumir a prefeitura, Flaviano Monteiro já estava preocupado em resolver o problema e evitou gastos com a cerimônia de posse, para poder comprar a bomba submersa de 10cv e rotor com vazão de aproximadamente 12 mil litros, no valor de R$ 6.800,00. “Ao invés de comprar fogos e contratar banda, preferi matar a sede dos nossos irmãos da Chapada”, argumentou.

A bomba já foi instalada com o auxílio de um guindaste cedido pela Petrobrás e o abastecimento voltou à normalidade desde ontem. “Num lugar seco como esse, a água é a nossa maior riqueza. Ainda bem que o prefeito se sensibilizou com a nossa situação”, reconheceu Lindomar Morais, agente de saúde da comunidade.

Fonte: Assessora de Comunicação da Prefeitura de Apodi
 

Um comentário:

POLICIAL SEMPRE EM BUSCA disse...

Sinto força de vontade na ação do prefeito, é assim que governa, para o povo, agindo quando necessário. PARABÉNS PREFEITO.