sexta-feira, 17 de maio de 2013

Barragem Santa Cruz de Mossoró

Continuo dizendo que a Barragem de Santa Cruz, localizada nas terras apodienses, pertence ao município de Mossoró (RN).

Acho  que menos de 1% da população de Apodi está sabendo que já iniciaram a construção da adutora que vai sai água de nossa barragem para abastecer a vizinha cidade de Mossoró. E tem mais, a conclusão dessa adutora será antes da adutora do Alto Oeste que está paralisada desde administração do governo passado.

Mas de 99% dos apodienses ainda não estão sabendo disso e 100% também não sabem que essa adutora está  passando por dentro de nossa cidade, deixando as ruas esburacas e ninguém "move uma palha" contra essa atitude.

Acredito que Mossoró também é contra a construção do Projeto de Irrigação da Chapada do Apodi e da conclusão da adutora do Alto Oeste para que as águas de nossa barragem fiquem a disposição somente daquela cidade.

Será que aquele Terminal Turístico da Barragem de Santa Cruz ainda não está funcionando porque fica distante de Mossoró ou ainda estão procurando um "pai" para terminar de "criar" esse (filho) terminal?



3 comentários:

Anônimo disse...

Ai caro amigo Eider oque esta faltando é o que FLAVIANO MONTEIRO disse antes de ser prefeito vamos quebrar os canos da adutora. Porque primeiro tem que abastecer Apodi e depois podem levar para outras cidades.

Anônimo disse...

Amigos vejam a onde chegou a coisa
Ou o prefeito demite alguns cargos comissionados ou a PMA ficará fora dos recursos do Governo Federal(convênios)

Anônimo disse...

É, amigos a nova enganação só tem 3 anos e poucos meses para deixar Apodi em paz.