domingo, 12 de outubro de 2014

Veja como uma santinha vira piriguete!

Basicamente, a formação das piriguetes está dividida em duas, as de berço e as fabricadas pelos canalhas.

As de berço nascem com a piriguetagem no sangue ou adquirem por referências familiares/convivência. 

Elas são aquelas garotas que grande parte dos homens conheceu com 10, 12 anos de idade por ficar pegando nos seus respectivos amiguinhos ou por brincar de médico nas escadarias do prédio. Ai com 15 anos já roubavam namoradas das outras e com 18 evoluíam para roubar os maridos das outras. Com 20 e poucos anos já tinham mais hora de cama que urubu de vôo e assim segue sua evolução (algumas graduadas em transar em balada).

Porém, as que eu gostaria de dar uma atenção especial são as piriguetes fabricadas pelos canalhas. Vamos abordar passo a passo a receita para converter uma santinha em piriga:

1-) Ela transou com pouquíssimos caras ou ainda é virgem. É aquela garota que ficava indignada com as suas amigas ou conhecidas que saiam pegando geral ou fazendo orgias. De repente ela se vê apaixonada pelo algoz.

2-) O cara já transou com várias. Raramente namorou e das poucas vezes sempre traía a namorada. Vive pegando piriguete, mas deseja namorar uma santinha, pois não quer ser chifrado.

3-) A santinha se vê apaixonada pelo cara. As vezes não conhece o seu histórico, as vezes acha que vai conseguir transformá-lo.

4-) Início do namoro. Ele é super fofo, transa bem, tem a pegada, a trata como se fosse super especial. Resultado? Fica completamente apaixonada por ele.

5-) Ele começa a aprontar. Sai com os amigos sem avisar e esquece de algumas datas que para as mulheres são muito importantes (aniversário de um mês de namoro, por exemplo). Surgem as primeiras crises de choro, mas vai levando.

6-) As amigas e algumas vezes a família tentam avisá-la que o cara não presta, que ela está perdendo tempo etc. Porém, ela está cega. Completamente apaixonada, acredita que ainda pode mudá-lo.

7-) Os perdidos e brigas aumentam. Ela tenta terminar, o cara faz juras de amor, a briga acaba em sexo e ela continua alimentando esperança que aquele relacionamento pode dar certo.

8 -) Vendo que a mulher está aos seus pés, ele continua abusando. Até cometer um grande absurdo como ficar com uma amiga da garota, beijar outra na frente dela e daí pra baixo.

9-) Arrasada, desmoralizada e vendo que perdeu grande parte do seu tempo com um traste, começa a sair pra balada todas as semanas. Não acredita mais nos homens. Beija vários caras, transa com desconhecidos, e pronto, a piriguete está formada.

Fonte: Inernetiando.